PREFEITURA DE IPIRANGA INSTALA LÂMPADAS DE LED EM GINÁSIO MUNICIPAL.

18/05/2022 13:26 | Fonte/Agência: Secretaria de Esportes e Lazer

PREFEITURA DE IPIRANGA INSTALA LÂMPADAS DE LED EM GINÁSIO MUNICIPAL.

A Prefeitura de Ipiranga está investindo na modernização do ginásio poliesportivo do Santo Antônio.

Segundo o Secretário de esportes, João Antônio Ribeiro de Lima, esses novos refletores trarão maior eficiência nas práticas esportivas realizadas no local, proporcionando maior iluminação, além de gerar mais economia, vistas que as lâmpadas de Led consomem menos energia do que os refletores que até então estavam instalados no local.