SERVIÇO OFERTADO AO MEI. (Microempreendedor individual)

18/05/2022 13:12 | Fonte/Agência: Comunicação

SERVIÇO OFERTADO AO MEI. (Microempreendedor individual)

A Prefeitura Municipal de Ipiranga através da Sala do Empreendedor de Ipiranga, vem lembrar os microempreendedores individuais (MEI), sobre o prazo para Declaração Anual do Simples Nacional(DASN), que se encerra no dia 31 de maio de 2022. Ressaltamos ainda, que após esse prazo o MEI paga multa por fazer a declaração com atraso.

Para efetuar sua Declaração Anual do Simples visite a Sala do Empreendedor com os seguintes documentos: CNPJ e faturamento do ano anterior. Lembrando que na Sala do Empreendedor a declaração é realizada de forma GRATUITA.

Dúvidas ou maiores informações ligar ou mandar mensagem no 42 991666875 ou ir até a Sala do Empreendedor de Ipiranga na Rua João de Deus Miranda, 729