ENTREGAS DE LIVROS PARA A BIBLIOTECA ESCOLAR.

02/03/2022 13:16 | Fonte/Agência: Secretaria de Educação e Cultura

ENTREGAS DE LIVROS PARA A BIBLIOTECA ESCOLAR.

Na manhã de hoje, 25, na Escola Rural Roberto Hecke, a Prefeitura Municipal de Ipiranga através da Secretaria de Educação e Cultura, fez a entrega de 588 livros que serão incluídos na biblioteca escolar. Todas as Escolas da rede Municipal irão receber.

Mais do que garantir aos estudantes acesso à informação, com livros de diferentes áreas do conhecimento, além de literatura, poesias, periódicos e títulos para pesquisas, as bibliotecas são espaços de convivência usados também para práticas de cultura e lazer, com oferta de oficinas e contação de histórias