PROJETO IPIRANGA SUSTENTÁVEL.

29/11/2021 08:19 | Fonte/Agência: Secretaria de Meio Ambiente

PROJETO IPIRANGA SUSTENTÁVEL.

A Prefeitura Municipal de Ipiranga, nesta semana do dia 23 à 26 de Novembro, fez o encerramento das ações do Programa Ambiental Ipiranga Sustentável, onde o (a) coordenador (a) Pedagógicos(as) Daniele Cristina Costa, Mariele Santos e Nilton Gasparelo, juntamente com o Secretário de Meio ambiente Fabiano Carneiro, realizaram uma palestra Ambiental, ocorreu a distribuição de sacos de ráfia e folders informativos sobre os dias e formas adequadas de descarte do material reciclável em todas as Escolas do nosso Município. “Precisamos crescer economicamente, mas de forma sustentável, pensando sempre no amanhã, foi gratificante trabalhar com Projeto Ipiranga sustentável e ver quantos frutos foram gerados através dele” relata a coordenadora Daniele Cristina Costa.

A Prefeitura Municipal de Ipiranga agradece a todos os colaboradores e em especial nossos alunos que promoveram ações voltadas a preservação ambiental.

Para assistir o video: CLIQUE AQUI