AQUISIÇÃO DE DUAS CARRETAS PARA PREFEITURA
PREFEITURA MUNICIPAL DE IPIRANGA ADQUIRE 02(duas) CARRETAS COM CAÇAMBAS
Foram adquiridas duas carretas com caçambas, trucada 6×4, turbinada e com carroceria basculante com capacidade para 30 ton.
Para adquirir o veículo com caçamba basculante, o município investiu R$1.5000,000,00.
É uma conquista muito esperada e celebrada pelo Prefeito Douglas e pela Vice Ivonete .
“Nos sentimos muito felizes, pois estamos fazendo uma administração séria, trabalhando em conformidade com as leis, com investimentos e parcerias , buscando qualificar e agilizar os serviços da prefeitura, e com muita transparência, atender cada vez melhor o nosso município”, diz Douglas .