ELEIÇÃO DO PROCESSO DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DE IPIRANGA

ELEIÇÃO DO PROCESSO DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DE IPIRANGA – PR

EDITAL Nº. 01/2023/CMDCA

CAPITULO I

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA no uso de suas atribuições legais e de acordo com os artigos 132 e 139 da Lei Federal nº 8069/90 e combinada com a Lei Municipal nº 2.322, de 31 de março de 2015, com alterações dada pela lei 2.621 de 20 de agosto de 2019 constitui a Comissão para Coordenar os Trabalhos do Processo de Escolha dos Membros dos Conselhos Tutelares, gestão 2024/2027, tornando público o processo de escolha de 05 (cinco) membros titulares do Conselho Tutelar e suplentes, nomeando para tanto a Comissão de Eleição dos Membros dos Conselhos Tutelares, composta pelos Conselheiros de Direitos:

Download do Edital