ELEIÇÕES UNIFICADAS PARA O CONSELHO TUTELAR DE IPIRANGA EDITAL Nº 03/2019

11/06/2019 16:56 | Fonte/Agência: Fabiane Klazura

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE ELEIÇÕES UNIFICADAS PARA O CONSELHO TUTELAR DE IPIRANGA EDITAL Nº 03/2019 A PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE IPIRANGA, no uso das atribuições, que lhe são conferidas pela Lei nº 2322 de 31 de março de 2015 e pelo Decreto nº 096/2019, faz publicar o Edital de candidatos habilitados e não habilitados para o certame. Em conformidade com o edital 01/2019, item 11.6 o candidato não habilitado terá o prazo de cinco dias após a data de publicação para apresentar recurso a Comissão Especial do Processo de Escolha em Data unificada.