ENTREGA DA PREMIAÇÃO DO 1° CONCURSO CULTURA – DESENHO, CARTAZ E POESIA.

20/12/2021 08:22 | Fonte/Agência: Secretaria de Educação Cultura Desporto Lazer e Turismo

ENTREGA DA PREMIAÇÃO DO 1° CONCURSO CULTURA – DESENHO, CARTAZ E POESIA.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, secretária Silvana C. Gottems, realiza o 1º Concurso Cultural – Desenho, Cartaz e Poesia com alunos da Educação Especial, Educação Infantil e Ensino Fundamental com o tema: Um dia de professor.

Este primeiro concurso foi em homenagem a professora Simone Slompo, que trabalhou por 26 anos nas escolas municipais de Ipiranga sempre muito dedicada e amorosa com seus alunos. Seu legado sempre será lembrado em nossos corações.

Na noite de ontem (17/12) foram premiados os primeiros lugares de cada categoria. Nossos agradecimentos ao prefeito Douglas Davi Cruz, a vice Ivonete Gobel Costa, aos parceiros e colaboradores que promoveram a premiação deste concurso: os vereadores municipais, a Agência Sicredi e Deragro Distribuidora.

Parabéns aos alunos e professores que aceitaram e promoveram esse brilhante trabalho. Muito obrigado!

PARA ASSISTIR O VIDEO: CLIQUE AQUI