ENTREGA DOS KITS PARA OS ALUNOS E PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL.

23/02/2022 14:32 | Fonte/Agência: Secretaria de Educação e Cultura

ENTREGA DOS KITS PARA OS ALUNOS E PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL.

A Secretaria Municipal de Educação, através da Prefeitura Municipal, realizou a entrega dos Kits para os alunos e professores da Educação Infantil das turmas de Infantil 3, Infantil 4 e Infantil 5, contemplando neste ano aproximadamente 500 crianças, com investimento de R$ 155.400,00.

Pelo 2º ano consecutivo, as crianças têm a oportunidade de fazer uso do Sistema de Ensino FTD muito utilizada em escolas particulares em outras cidades.

A Secretária de Educação Silvana Carneiro Gottems comenta que é um sonho que se tornou realidade no ano de 2021 e que graças ao esforço do prefeito Douglas Davi Cruz e da vice prefeita Ivonete Gobel Costa, conseguimos realizar a aquisição também neste ano. “Não é somente as apostilas, é um Sistema de Ensino Completo! Incluindo assessoria pedagógica, capacitação e formação continuada para a comunidade escolar, material didático impresso e digital, adaptada para alunos com deficiência visual, bem como, plataforma digital acessível aos alunos, professores, equipe pedagógica e também para os pais”.