Executando obras do Campinho da Santaria

14/07/2021 15:03 | Fonte/Agência: Secretaria de Esportes

A Prefeitura Municipal de Ipiranga, através da Secretaria de Obras, estão executando a obra do “Campinho da Santaria”.

O esporte proporciona inúmeros benefícios à saúde humana. Atuando na prevenção de doenças cardíacas, diabetes, obesidade e várias outras doenças, o esporte ganha espaço e interesse pela medicina. É essencial a sociedade estimular a prática do esporte na população, por isso, a Secretaria de Esportes vem buscando alternativas de práticas esportivas para a população.

Assista o vídeo