FORTALECENDO A ORGANIZAÇÃO DA REDE DE ATENÇÃO A SAÚDE.

24/03/2022 13:18 | Fonte/Agência: Secretaria de Saúde

FORTALECENDO A ORGANIZAÇÃO DA REDE DE ATENÇÃO A SAÚDE.

A secretaria de saúde de Ipiranga junto com a Equipe Laboratório ESFSB Urbano I, da continuidade no processo do programa Chamado Planifica SUS Paraná, etapa 1 e 2, promovido pela Secretaria de Estado, por meio da terceira regional e em parceria com ministério da saúde e Hospital Israelista Albert Einstein fortalecendo a organização da rede de atenção a saúde no SUS. Dia 17 de Março foi realizado um Whorkshop com os tutores dos municípios em Ponta Grossa.

Dia 22 participaram do workshop todas as equipes das unidades laboratórios da atenção primária e as vigilâncias em saúde para fortalecer a integração dos servicos.

No dia 23 de março os tutores municipais se reuniram também em Ponta Grossa, para a apresentação do diagnóstico feito da nossa unidade laboratório ESFSB Urbano I, e apresentação dos instrumentos para melhoria nos processos de trabalho a ser implantado na sequência.