Ipiranga recebe caminhão pipa totalmente equipado para atendimento de demandas no município

19/10/2021 09:59 | Fonte/Agência: Secretaria do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo

Caminhão-pipa vai reforçar combate a incêndio, abastecimento e limpeza urbana e rural de Ipiranga

Através da solicitação da Vereadora Caroline Emanuelle Dalazoana, Ipiranga foi contemplada com um caminhão Pipa no valor de R$ 260 mil, com a emenda parlamentar do deputado Estadual Hussein Bakri.

O repasse foi feito por meio de convênios firmados entre os municípios e o Instituto Água e Terra (IAT), órgão vinculado à Secretaria do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo (Sedest)

“É um caminhão multiuso, que vai beneficiar nossa cidade de inúmeras maneiras. Podemos dizer que se trata de uma plataforma de trabalho , que pode ser usada para auxiliar na crise hídrica, para apagar focos de incêndio e baixar a poeira em comunidades rurais”, destacou o prefeito Douglas .

A prefeitura e a comunidade de Ipiranga agradecem ao governador Ratinho Junior e o deputado Hussein Bakri por mais esta conquista