IPIRANGA VAI AMPLIAR APOIO À AGRICULTURA FAMILIAR.

18/04/2022 08:16 | Fonte/Agência: Secretaria de Esportes e Lazer

IPIRANGA VAI AMPLIAR APOIO À AGRICULTURA FAMILIAR.

O prefeito de Ipiranga, Douglas Modesto (PSB), participou na última terça-feira, 12, de uma série de reuniões nas secretarias e com lideranças estaduais em Curitiba. “Participamos de audiências em vários órgãos do governo, para apresentar as necessidades de investimentos. Conquistamos importantes recursos para vários setores, sobretudo na agricultura familiar”, disse o deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) que acompanhou o prefeito nas reuniões.

Entre as conquistas, por exemplo, Ipiranga vai receber recursos para a compra de um trator que atenderá os pequenos produtores rurais. “Um aporte do Estado importante para incentivar a produção e garantir o fortalecimento da agricultura familiar”, disse o prefeito Douglas Modesto.

Também participaram das reuniões em Curitiba o presidente da Câmara Municipal, vereador Laertes Prestes (Pode); o secretário de Esporte e Lazer, João Antônio Ribeiro de Lima e o diretor da Câmara de Vereadores, Alexsandro Devita