JOVENS IPIRANGUENSES INICIAM NO PROJETO IFAD EM IMBITUVA

05/02/2021 17:10 | Fonte/Agência: Administração – GABINETE

JOVENS IPIRANGUENSES INICIAM NO PROJETO IFAD EM IMBITUVA

Ontem(31), estiveram na cidade de Imbituva, dois jovens ipiranguenses, acompanhado dos seus pais e do Prefeito Douglas Modesto, para participar do Projeto IFAD, projeto inovador de treinamento de alto rendimento.

Os atletas Eric Dalzotto e o Robson Dalazoana, irão participar do projeto IFAD, com treinamento diários, participarão de amistosos, em competições a nível estadual e municipal.

Estes dois jovens de Ipiranga têm a oportunidade de treinamentos pesados e serem preparados para times grandes. Desejamos sucesso e uma carreira brilhante aos jovens.