PARCERIA FIRMADA PARA PROMOÇÃO DE CURSOS

05/05/2021 18:34 | Fonte/Agência: Secretaria de Administração

PARCERIA FIRMADA PARA PROMOÇÃO DE CURSOS

Reunião para firmar parceria entre o Senar, Sindicato Rural Patronal de Ipiranga e Prefeitura Municipal de Ipiranga, através da Secretaria de Agricultura e Agencia do Trabalhador, parceria esta que visa fortalecer o atendimento às demandas de qualificações no Município.

O Senar traz para Ipiranga neste ano um planejamento de aproximadamente 100 cursos ofertados de forma totalmente gratuita e possui um catálogo em torno de 300 cursos, os quais podem ser planejados futuramente para o município. Com a nova parceria busca-se promover um maior alcance de público, capacitando-os para o acesso ao mercado de trabalho, empreendedorismo e/ou aperfeiçoamento para uma segunda fonte de renda aos agricultores e demais interessados.

Estiveram presentes na ocasião o Prefeito Municipal Douglas Davi Cruz, a Vice Prefeita Ivonete Goebel Costa, o Secretário Municipal de Agropecuária Faustino Pereira Filho, o Presidente do Sindicato Rural Patronal de Ipiranga Jondino Casagrande, juntamente com a mobilizadora dos cursos e responsável pela parte administrativa Silvana Nunes Maluf, o Supervisor do Senar Felipe Preto Grzebielucka e a Diretora de Desenvolvimento Econômico e Fomento Simone Lovato.