PREFEITURA ADQUIRE DOIS NOVOS VEÍCULOS PARA A FROTA MUNICIPAL.

22/06/2022 11:16 | Fonte/Agência: Assesoria de Comunicação

PREFEITURA ADQUIRE DOIS NOVOS VEÍCULOS PARA A FROTA MUNICIPAL.

A Prefeitura Municipal realizou a compra de mais dois automóveis para complemento da frota municipal. São 2 veículos HB20 0km, com capacidade para transportar até 5 pessoas. Os veículos serão utilizados na Secretaria de Administração.

A aquisição foi realizada com recursos próprios da prefeitura e cada carro teve um investimento de R$ 76 mil, totalizando R$ 152 mil. O prefeito Douglas destaca que estes automóveis irão contribuir para o conforto, segurança e eficiência no desempenho da prestação de serviços à nossa população, em especial nas atividades da administração.