PROFESSORES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS RECEBEM TABLETS

25/02/2021 10:35 | Fonte/Agência: Secretaria de Educação

PROFESSORES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS RECEBEM TABLETS

Através da Prefeirura Municipal de Ipiranga, a Secretaria de Educação e Cultura, fez a entrega de tablets para todos os professores municipais.

As entregas foram realizadas nas 10(dez) escolas municipais. Foram entregues 122(cento e vinte e seis) aparelhos.

Esses tablets irão auxiliar os docentes em suas aulas on-line, em seu planejamento, enfim no seu trabalho diário.