PROTOCOLO DE BIOSSEGURANÇA DE RETORNO ÀS AULAS

20/10/2021 10:40 | Fonte/Agência: Secretaria de Educação

PROTOCOLO DE BIOSSEGURANÇA PARA RETORNO DAS ATIVIDADES NAS INSTITUIÇÕES MUNICIPAIS DE ENSINO OUTUBRO DE 2021

Este documento pretende atualizar as medidas de prevenção e monitoramento e orientar os gestores das Instituições de Ensino da Rede Municipal e Privada objetivando o retorno das atividades, com manutenção de um ambiente seguro e saudável para alunos, servidores e colaboradores. O documento apresenta orientações para o funcionamento e desenvolvimento de atividades presenciais nas Instituições, além de ações de prevenção, minimização ou eliminação de riscos às atividades administrativas e pedagógicas seguindo o que dispõe a RESOLUÇÃO SESA Nº 860/2021e DECRETO MUNICIPAL Nº 96/2021.

Download do Arquivo