REDE MUNICIPAL E ESTADUAL DE ENSINO DE IPIRANGA CONTINUARÃO COM AULAS REMOTAS

08/02/2021 13:48 | Fonte/Agência: Secretaria de Educação

A Prefeitura Municipal de Ipiranga, através da Secretaria de Educação e Cultura, vem informar toda a comunidade escolar que não haverá retorno das aulas presenciais, até 31 de março.

Às aulas serão remotas(on-line), como no ano de 2020, começando dia 18/02/2021.

Essa decisão ficou acordada em reuniões com diretores de escolas estaduais, municipais, profissionais da Saúde e Secretaria de Educação.

Assista o vídeo.