REPRESENTANTES DA EMPRESA TIROL ESTIVERAM EM IPIRANGA

05/02/2021 17:03 | Fonte/Agência: Administração – GABINETE

REPRESENTANTES DA EMPRESA TIROL ESTIVERAM EM IPIRANGA

Nesta manhã(29), estiveram na Prefeitura Municipal de Ipiranga, os representantes da TIROL.

Na pauta da reunião foram tratados vários assuntos, como o início da contratação de funcionários. O Prefeito Douglas esclarece que não é preciso cursos profissionalizantes, pois a empresa realizará a contratação de pessoas do município.

Em breve iniciará as seleções e contratações de funcionários, fiquem atentos a está página, pois todas as informações pertinentes a população serão divulgadas no Facebook.

É o início de uma grande parceria para o município de Ipiranga. A Prefeitura através da Secretaria de Agricultura buscará parcerias e prestará auxílio aos produtores de leite.

Assista o vídeo