SHOW DE MÁGICA – MÊS DA CONSCIENTIZAÇÃO DA VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

22/06/2022 11:11 | Fonte/Agência: Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Ipiranga através da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu neste dia 25 de maio um momento alusivo a campanha “Faça Bonito – Proteja nossas Crianças e Adolescentes”. O objetivo da campanha anual é ressaltar a responsabilidade do poder público e da sociedade no Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, na garantia da atenção às crianças, adolescentes e suas famílias, por meio da atuação em rede, fortalecendo o Sistema de Garantia de Direitos preconizado no ECA (Lei Federal 8.069/90). O evento contou com um show de Mágica, com o Mágico Rosimar Angst que abordou o tema com brincadeiras, humor, reflexão, fantasia e tornando o dia muito especial. Agradecimentos especiais à Secretaria Municipal de Educação, Escolas Municipais, Escola Sagrada Família e ao Conselho Tutelar.