VIGILÂNCIA SANITÁRIA PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO.

22/07/2022 09:59 | Fonte/Agência: Vigilância Sanitária Municipal de Ipiranga

VIGILÂNCIA SANITÁRIA PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO.

Vigilância em saúde – sanitária e epidemiológica participa na data de 23/06/2022 da capacitação sobre o plano regional de Atenção e Vigilância às populações expostas aos agrotóxicos, promovida pela Terceira Regional de Saúde. Tendo como objetivo definir as ações a serem realizadas pelos municípios a população expostas aos agrotóxicos 2021 – 2023.

No dia 05/07/2022 a Vigilância Sanitária Municipal participa da Capacitação sobre Segurança do Paciente e Monitoramento/ Análise do Sistema de Notificação em Vigilância Sanitária – NOTIVISA.